Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para dualvidros@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. A troca/devolução obrigatoriamente deve ser  efetuada em 7 dias corridos. Após 7 dias corridos, o direito de troca ou devolução é expirado e não poderá mais ser realizado.

 

Política de Troca

 

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: dualvidros@gmail.com. Esta solicitação e a troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto recebido

 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

 

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou quebras.
  • Preservar a embalagem e propriedades originais do produto;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • O pedido não ter sido retirado direto na loja (sem o uso de frete) pois a conferência do produto é feita no ato da retirada.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail dualvidros@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

 

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de desconto

 

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

 

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Dual Embalagens de Vidro Eireli  envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Dual Embalagens de Vidro Eireli  irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta direto na conta do cliente.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Dual Embalagens de Vidro Eireli  irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

 

Sobre a loja

E - commerce de embalagens de vidro com ponto de Retirada na Rua Moab Caldas 42 - Bairro Niterói - Canoas - RS. Temos como propósito, trazer facilidade e praticidade na aquisição em embalagens feitas unicamente no material vidro. Somos a favor da sustentabilidade e cuidado ao meio ambiente.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Dual Embalagens de Vidro Eireli - CNPJ: 36.639.560/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2025